Um negócio de sucesso é construído sobre um alicerce de processos que alinham os recursos disponíveis aos objectivos da empresa.
Cada empresa deve criar o seu modelo próprio de gestão, em que todos os recursos sejam administrados de forma profissional e sempre tendo em atenção o meio envolvente em que a empresa está inserida, observando as suas particularidades e efeitos estratégicos no mercado. Não existem empresas iguais, o que significa que modelos iguais não podem ser aplicados em empresas diferentes, por isso recomendo sempre estudos e avaliações individuais para se criarem as ferramentas necessárias.
"Uma empresa não se define pelo nome, estatuto ou produto que faz, mas pela sua missão. A definição clara dessa missão é a razão de existência duma organização e torna possíveis, claros e realistas os objectivos duma empresa."
Peter Drucker
"Uma empresa não se define pelo nome, estatuto ou produto que faz, mas pela sua missão. A definição clara dessa missão é a razão de existência duma organização e torna possíveis, claros e realistas os objectivos duma empresa."
Peter Drucker
0 comentários:
Enviar um comentário