quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os 8 Ps do Marketing Digital

Os 8 Ps do Marketing Digital – Estratégia de Marketing digital


1º P – Pesquisa - traçar o perfil preciso do público-alvo

2º P – Planeamento - criação da ideia digital ideal

3º P – Produção – implementação das ideias

4º P – Publicação – seguindo as diretrizes de otimização, criar conteúdos persuasivos de forma a ir de encontro com o público-alvo

5º P – Promoção - gerar resultados de curto prazo, utilizando campanhas no ambiente online

6º P – Comunicação – divulgação nas redes sociais de forma a aumentar o trafego e a presença na web

7º P – Personalização – criação de uma estratégia de marketing relacional online de forma a criar consumidores fidelizados

 8º P – Precisão – mensuração dos resultados alcançados


ADOLPHO VAZ, Conrado (2011), 8 PS Do Marketing Digital, O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital, Novatec Editora Ltda
http://novatec.com.br/livros/8ps/capitulo9788575222751.pdf


0 comentários:

Enviar um comentário